iAstroLeo 14,316 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 A Mariana deve ir, aquela que participou no fator X e ficou em 2º ou 3º, ela gosta bué da Gags :) Sim Estava a pensar mesmo nela xD Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,316 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 20 dias Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Fui comprar um bilhete para a minha mãe, para a Plateia em Pé. Ela ficou super contente, foi surpresa :P Vi no monitor da Worten, e estão cerca de 10500 bilhetes marcados para a plateia em pé, e ainda falta vender cerca de 7500 Isto é muito mau? Oh lord, isto não tem vendido nada... Vamos ter a plateia vazia, literalmente... Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 19, 2014 Author Share Posted October 19, 2014 Oh lord, isto não tem vendido nada... Vamos ter a plateia vazia, literalmente... Menos cheiro a suor, that's good operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,316 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Oh lord, isto não tem vendido nada... Vamos ter a plateia vazia, literalmente... Por um lado bom, por outro lado mau :x Mas já reparei que agora andam a dar muitos bilhetes.. devem estar a tentar encher a arena para não parecer assim tão "floppado". Porque é que antes, havia tanto promo e agora nem vê lo? Agora é que ele é preciso Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Menos cheiro a suor, that's good Oh, isso faz parte da experiência :emo: um concerto vale a pena também pelo público... Por um lado bom, por outro lado mau :x Mas já reparei que agora andam a dar muitos bilhetes.. devem estar a tentar encher a arena para não parecer assim tão "floppado". Porque é que antes, havia tanto promo e agora nem vê lo? Agora é que ele é preciso Andam a dar bilhetes onde? I know... Cadê os cartazes, meu povo? Rezo apenas para que façam uma promo de 50% de desconto nos últimos 15 dias... Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,316 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Oh, isso faz parte da experiência :emo: um concerto vale a pena também pelo público... Andam a dar bilhetes onde? I know... Cadê os cartazes, meu povo? Rezo apenas para que façam uma promo de 50% de desconto nos últimos 15 dias... Por exemplo na MegaHits deram alguns 20 bilhetes.. e aquele numero que dá 2 bilhetes cada 200 chamadas Se fizerem uma promo de 50% vou lá reclamar tbh Tudo bem querem vender bilhetes, mas não é justo para quem já comprou Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 19, 2014 Author Share Posted October 19, 2014 Oh, isso faz parte da experiência :emo: um concerto vale a pena também pelo público... não acredito que li isto como "vale a pena pelo pelo púbico" operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Por exemplo na MegaHits deram alguns 20 bilhetes.. e aquele numero que dá 2 bilhetes cada 200 chamadas Se fizerem uma promo de 50% vou lá reclamar tbh Tudo bem querem vender bilhetes, mas não é justo para quem já comprou Esses bilhetes são pagos. Se ligarem 200 vezes, os bilhetes que oferecem são pagos e ainda têm lucro de 14 euros, feitas as contas. Gente esperta. Opa não sejam maus. Paguem e não bufem, como a minha avó diz Mas acredito que a promo vai voltar em força nas últimas semanas. O concerto da Anastacia é daqui a uma semana ou coisa parecida e só ontem andaram a espalhar cartazes em TODO O LADO. É quase impossÃvel não saber que ela vem cá. Quero o mesmo para a Rainha Stef, a garota italiana-americana. Mais cedo ou mais tarde vamos gramar com um avisozinho de um mod, porque estamos a falar em português há duas páginas YOLO Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,316 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Esses bilhetes são pagos. Se ligarem 200 vezes, os bilhetes que oferecem são pagos e ainda têm lucro de 14 euros, feitas as contas. Gente esperta. Opa não sejam maus. Paguem e não bufem, como a minha avó diz Mas acredito que a promo vai voltar em força nas últimas semanas. O concerto da Anastacia é daqui a uma semana ou coisa parecida e só ontem andaram a espalhar cartazes em TODO O LADO. É quase impossÃvel não saber que ela vem cá. Quero o mesmo para a Rainha Stef, a garota italiana-americana. Sim são pagos, mas são 'semi'-oferecidos, se é que me entendes Eu acho bem que sim! Pelo menos tenho visto muito promo para a Anastacia, a Gaga também o merece! Precisamos do anúncio a passar no intervalo da Casa do Putedo xD Por estes andares, quando a Gaga voltar cá SE voltar, vai mas é ao Campo Pequeno Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Sim são pagos, mas são 'semi'-oferecidos, se é que me entendes Eu acho bem que sim! Pelo menos tenho visto muito promo para a Anastacia, a Gaga também o merece! Precisamos do anúncio a passar no intervalo da Casa do Putedo xD Por estes andares, quando a Gaga voltar cá SE voltar, vai mas é ao Campo Pequeno São apenas vendidos de formas alternativas o que leva as pessoas a crer que é um ganda negócio e bora lá comprar. Credo, não, fui ver o Cats lá e aquilo é horrÃvel a todos os nÃveis. Barraca mesmo Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,316 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 São apenas vendidos de formas alternativas o que leva as pessoas a crer que é um ganda negócio e bora lá comprar. Credo, não, fui ver o Cats lá e aquilo é horrÃvel a todos os nÃveis. Barraca mesmo Sim xD Eu próprio já liguei para lá Já alguma vez foste ao Meo Arena? Como é? Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Sim xD Eu próprio já liguei para lá Já alguma vez foste ao Meo Arena? Como é? Eu também umas 3 vezes. Sim. É gigante demais para este concerto, embora a plateia pareça pequena. Nem sei como eles tencionam meter 10500 pessoas com aquele palco gigante. Link to post Share on other sites More sharing options...
xabierowsky 2 Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Hi Portuguese Monsters!!! I'm going to buy 2 tickets...Could you help me to choose the best place to see the show? I've been lately reading balcao 2 is not good at all and you can't appreciate the show...I could afford Balcao 1....but is there really a big difference between balcao 1 and 2? I will arrive from Spain 4 hours more or less before the show...is it easy to park near Meo arena? Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Hi Portuguese Monsters!!! I'm going to buy 2 tickets...Could you help me to choose the best place to see the show? I've been lately reading balcao 2 is not good at all and you can't appreciate the show...I could afford Balcao 1....but is there really a big difference between balcao 1 and 2? I will arrive from Spain 4 hours more or less before the show...is it easy to park near Meo arena? Balcão 2 is not that bad, actually, but if you want something closer to the stage, I'd suggest you to get another ticket. Balcão 1 is closer to the stage, especially the catwalks, I'm assuming. If you want something truly close to the stage, I'd suggest you to get Standing Tickets (plateia em pé). You have some Parking Lots near Meo Arena. It's not that hard to park somewhere in that zone, especially if you study the area. I'd suggest you to spend some time on Google Maps looking for good places to park. Eliminate instantly the obvious ones, because they will be full. Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.