iAstroLeo 14,437 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Hey! Sim, acontece-me o mesmo. Dentro de uns meses podemos ver como está a venda dos bilhetes aqui :) Já devia de estar aà tbh Vou mandar email Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Já devia de estar aà tbh Vou mandar email Já lhes tinha enviado um email na semana passada mas disseram-me que ainda não tinham acesso aos dados mas que assim que tiverem irão disponibilizar as informações na página. :popcorn: Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,437 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Já lhes tinha enviado um email na semana passada mas disseram-me que ainda não tinham acesso aos dados mas que assim que tiverem irão disponibilizar as informações na página. :popcorn: Achas que a artRave está a vender bem cá? Gostava tanto de saber Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted March 31, 2014 Author Share Posted March 31, 2014 Achas que a artRave está a vender bem cá? Gostava tanto de saber Para já espero que esteja a floppar No fim de eu ter o meu ticket, pode esgotar à vontade operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Achas que a artRave está a vender bem cá? Gostava tanto de saber Tenho esperança que esteja a vender um pouco melhor que a Bangerz tour mas não faço a minima. Adorava saber. Seria impressionante se ela conseguisse esgotar como fez em 2010. Mas até agora nem a Rihanna o conseguiu fazer Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,437 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Esgotaram os bilhetes para a Plateia em Pé Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Esgotaram os bilhetes para a Plateia em Pé Mas ainda diz DisponÃvel na Blue Ticket Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,437 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Mas ainda diz DisponÃvel na Blue Ticket Estava a tentar trollar o Alex Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 mess :rip: Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,437 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 mess :rip: Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted April 1, 2014 Author Share Posted April 1, 2014 Estava a tentar trollar o Alex Olha, morre, veio-me literalmente uma lágrima ao olho até scrollar para baixo operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,437 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Olha, morre, veio-me literalmente uma lágrima ao olho até scrollar para baixo YAAAAAAAS consegi Feliz dia das mentiras Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 7 Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Alguém sabe quantos bilhetes ainda estão disponÃveis ?? Vi num post que 90% dos bilhetes já foram vendidos, espero que não seja verdade porque ainda não tenho o meu bilhete... Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Alguém sabe quantos bilhetes ainda estão disponÃveis ?? Vi num post que 90% dos bilhetes já foram vendidos, espero que não seja verdade porque ainda não tenho o meu bilhete... Não há informação legÃtima ainda quanto a isso. Mas no teu caso não me preocupava, duvido que vão esgotar tão cedo. :) Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 7 Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Não há informação legÃtima ainda quanto a isso. Mas no teu caso não me preocupava, duvido que vão esgotar tão cedo. :) Ainda bem, obrigado :D Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.