venusguy 3 Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 Tens sorte ter essa oportunidade! ainda tenho algum dinheiro que guardei para BTWB será que o placo é tão grande que ocupa metade da arena? Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,296 Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 ainda tenho algum dinheiro que guardei para BTWB será que o placo é tão grande que ocupa metade da arena? Duvido.. já viste a Gaga ter bailarinos suficientes para ocuparem um espaço tão grande? Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 3 Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 Duvido.. já viste a Gaga ter bailarinos suficientes para ocuparem um espaço tão grande? true Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 4, 2014 Author Share Posted February 4, 2014 Aquilo deve ser provisório... Vai ser arena inteira, de certeza :) operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Estou a falar com uma gaja que trabalha no MEO Arena, diz que não tem informação nenhuma do concerto da Lady Gaga nem sequer sabia do evento. Link to post Share on other sites More sharing options...
Blue Jeans 3,815 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Estou a falar com uma gaja que trabalha no MEO Arena, diz que não tem informação nenhuma do concerto da Lady Gaga nem sequer sabia do evento. Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Da última vez que fui ao flop desse site e falei com alguém acerca dos bilhetes da Gaga, mandaram-me um ponto final e sairam da conversa :roll: operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Vanessa D.:Bom dia. Obrigado pela sua visita. Em que posso ajudar? eu: Bom dia! Tem alguma informação acerca dos preços dos bilhetes para o concerto da Lady Gaga a decorrer em portugal, na MEO Arena dia 10 de Novembro? Vanessa D.: Nao há concerto para Lady Gaga programado em nossa pagina ticketbis.com.pt/bilhetes-lady... eu: E sabe quando é que a informação vai estar disponÃvel? Vanessa D.: depende se há algum vendedor que nao vá no evento e coloque para vender A Ticketbis é um site onde vendedores e compradores particulares vendem e compram bilhetes entre particulares com total segurança e confiança. Na Ticketbis, o valor de cada bilhete anunciado é definido pelo próprio vendedor , por esse motivo pode haver valores diferentes para bilhetes similares. eu: Certo, muito obrigado! :) Vanessa D.: de nda operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,296 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 É impressionante esta falta de informação Link to post Share on other sites More sharing options...
Blue Jeans 3,815 Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Nao se preocupem, aqui em frança so tivemos as informaçoes todas, ontem a noite, e os pre-sales foram hoje Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 É impressionante esta falta de informação Mesmo operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Eu vou :D Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Anyway, acho que meia arena é estratégia de marketing. As datas em França levam poucas pessoas e Espanha só tem uma data, que ainda por cima é no cu de Judas. Para alguns espanhóis, é mais acessÃvel vir a Lisboa. Resumo: acho que eles querem dar a entender que existem poucos bilhetes para a procura ser uma selva. No site deles vai acabar por dizer que esgotou meia arena, e eles depois saem-se do nada com um "ta-daaaa" afinal ainda há bilhetes. Também já li que noutros concertos eles só anunciaram meia arena e depois usaram a arena toda. Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.