SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Eu é que me passo se não estiver o raio dos preços Vou telefonar para eles daqui bocado se os do Meo Arena não atenderem Boss, arrasa com eles operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 2 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Eu é que me passo se não estiver o raio dos preços Vou telefonar para eles daqui bocado se os do Meo Arena não atenderem Faz isso tambem preciso de saber os preços o mais rapido possivel Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Nem a do apoio a clientes atendem Já estou a 10 minutos na fila de espera Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Nem a do apoio a clientes atendem Já estou a 10 minutos na fila de espera São tão cabrões, é sempre a mesma coisa operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 São tão cabrões, é sempre a mesma coisa São muito ocupados Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Seating: €35-€95 Standing: €80 (estimated from the UK's £70) Early Entry (With GA ticket): €175 Hot ticket (Premium level seating): €195 ARTPOP Zone: €975 Isto vai ser também para Portugal? Wtf, 975, deve pensar que cagamos dinheiro E a early entry não deve valer a pena, só por 10 minutos. É fácil chegar lá a frente com um bilhete normal, é só dar uns empurrões operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Isto vai ser também para Portugal? Wtf, 975, deve pensar que cagamos dinheiro E a early entry não deve valer a pena, só por 10 minutos. É fácil chegar lá a frente com um bilhete normal, é só dar uns empurrões São os preços para Amsterdão, não sei se serão parecidos ou nao Uns empurrões? Do que depender de mim, eu vou lavrar aquela gente toda até chegar onde quero Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 São os preços para Amsterdão, não sei se serão parecidos ou nao Uns empurrões? Do que depender de mim, eu vou lavrar aquela gente toda até chegar onde quero Isso mesmo, até levo uma enchada operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Isso mesmo, até levo uma enchada Eu vou levar a minha cópia de ARTPOP e Born This Way Talvez eu consiga conhecê-la e ela assina Link to post Share on other sites More sharing options...
Blue Jeans 3,815 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 eu ainda nn sei se vou ao concerto de PAris ou de Lisboa i really hope i can get tickets e calha bem porque faço anos dia 10 de fevereiro posso pedir aos meus pais, como presente Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Eu vou levar a minha cópia de ARTPOP e Born This Way Talvez eu consiga conhecê-la e ela assina Eu vou levar o BTW: The Remix que comprei por 3€ E vou-lhe pedir que me assine as costas tbh, se a vir operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 eu ainda nn sei se vou ao concerto de PAris ou de Lisboa i really hope i can get tickets e calha bem porque faço anos dia 10 de feveiro posso pedir aos meus pais, como presente Vem a Lisboa, os monsters tugas são fixes operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Vem a Lisboa, os monsters tugas são fixes Sim O que ele diz é mesmo verdade, nós somos brutais Link to post Share on other sites More sharing options...
light.up.the.dark 27 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Eu espero bem que o preço não seja esse.. O pessoal português não anda propriamente a nadar em dinheiro.. Gostava que fosse um pouco mais barato do que os da Monster Ball Tour, visto que esses já foram um pouco caros. Link to post Share on other sites More sharing options...
Blue Jeans 3,815 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Vem a Lisboa, os monsters tugas são fixes Sim O que ele diz é mesmo verdade, nós somos brutais Haha , vai depender dos preços dos bilhetes, devem ser mais baratos em portugal tho i hope i see you all there Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.