iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Quando se fala da Gaga, tudo é válido Temos de ir para a rua com um cestinho e uma placa a dizer "Ajudem este menino a conhecer a sua mãe" Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Temos de ir para a rua com um cestinho e uma placa a dizer "Ajudem este menino a conhecer a sua mãe" Arranja-me umas lentes de contacto brancas que eu faço de cego também EDIT: Vou tomar banho, já volto :) Altura de rockar o instrumental da Aura operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Arranja-me umas lentes de contacto brancas que eu faço de cego também EDIT: Vou tomar banho, já volto :) Altura de rockar o instrumental da Aura E eu vou dormir Amanhã falamos :) Fiquem bem! Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 The struggle is real Vocês vão conseguir o dinheiro até lá e não vai ser necessário ganharem DSTs tbh Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 The struggle is real Vocês vão conseguir o dinheiro até lá e não vai ser necessário ganharem DSTs tbh Vamos esperar que sim, não é? Não queria mesmo STDs operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Brooklin 21 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Acho que não vale a pena se preocuparem com um "esgotamento" muito rápido dos bilhetes. Pelo que me lembro da Monster Ball, comprei os bilhetes cerca de (se não me engano) 1/2 meses antes para a plateia em pé. E, sinceramente, duvido que a ArtRave esgote mais rápido do que a MBT. Mas como diz o ditado, melhor prevenir do que remediar Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Acho que não vale a pena se preocuparem com um "esgotamento" muito rápido dos bilhetes. Pelo que me lembro da Monster Ball, comprei os bilhetes cerca de (se não me engano) 1/2 mês antes para a plateia em pé. E, sinceramente, duvido que a ArtRave esgote mais rápido do que a MBT. Verdade, mas a sério que prefiro prevenir que remediar Estou tão nervoso, Jesus f*cking Christ operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Acho que não vale a pena se preocuparem com um "esgotamento" muito rápido dos bilhetes. Pelo que me lembro da Monster Ball, comprei os bilhetes cerca de (se não me engano) 1/2 meses antes para a plateia em pé. E, sinceramente, duvido que a ArtRave esgote mais rápido do que a MBT. Mas como diz o ditado, melhor prevenir do que remediar Sim, também lembro-me de ver algures que a MB demorou um bom tempo até esgotar. A artRave provavelmente não vai esgotar os 20.000 lugares tbh. Com a pre-venda no LM devo ter lugar assegurado nos 4.000 da plateia em pé Link to post Share on other sites More sharing options...
light.up.the.dark 27 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Nem acredito que é verdade! Como serão os preços! Dia 10 estarei lá! Tenho que ir, não irei perder este espectáculo de arte por nada!! :) Será que o preço dos bilhetes serão semelhantes ao da Monster Ball? Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Nem acredito que é verdade! Como serão os preços! Dia 10 estarei lá! Tenho que ir, não irei perder este espectáculo de arte por nada!! :) Será que o preço dos bilhetes serão semelhantes ao da Monster Ball? A esta altura só espero que sejam mais baratos Posso-te adicionar à lista? :) operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
light.up.the.dark 27 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 A esta altura só espero que sejam mais baratos Posso-te adicionar à lista? :) Era óptimo! Não estou a atravessar uma época muito favorável a nÃvel económico. Claro! Apesar de estar muito activo por aqui, irei tentar estar mais presente :) Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Eu e as minhas amigas estamos a planear tanta coisa, isto vai ser o máximo operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Nunca mais chega Novembro Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Nunca mais chega Novembro Mesmo, está complicadito :cry: operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Mesmo, está complicadito :cry: Só 283 dias até 10 Nov. Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.