iAstroLeo 14,310 Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 Esperemos pelo dia em que eles oferecem bilhetes nesses programas :madge: Só se for com o Goucha, mesmo assim vai falar mal dela :madge: Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 Só se for com o Goucha, mesmo assim vai falar mal dela :madge:Eu sei que ele é fã da Madge, mas não gosta da Gaga também? Acho que ele tinha admitido num daqueles programas de imitações :lmao: Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 Eu sei que ele é fã da Madge, mas não gosta da Gaga também? Acho que ele tinha admitido num daqueles programas de imitações Eu lembro me de ele dizer que não era fã da Gaga e que não gostava do trabalho dela Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 11, 2014 Author Share Posted October 11, 2014 Eu lembro me de ele dizer que não era fã da Gaga e que não gostava do trabalho dela flopado do Goucha, pqp. 500º post nesta thread, yas operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 flopado do Goucha, pqp. 500º post nesta thread, yas O que significa pqp? e slé Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 11, 2014 Author Share Posted October 11, 2014 O que significa pqp? e slé menina dos serviços s-xuais que deu origem a um novo ser operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 11, 2014 Share Posted October 11, 2014 menina dos serviços s-xuais que deu origem a um novo ser OMG :lmao: Agora estiveste MUIITTOO BEM xD Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Fui comprar um bilhete para a minha mãe, para a Plateia em Pé. Ela ficou super contente, foi surpresa :p Vi no monitor da Worten, e estão cerca de 10500 bilhetes marcados para a plateia em pé, e ainda falta vender cerca de 7500 Isto é muito mau? Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 15, 2014 Author Share Posted October 15, 2014 Fui comprar um bilhete para a minha mãe, para a Plateia em Pé. Ela ficou super contente, foi surpresa :P Vi no monitor da Worten, e estão cerca de 10500 bilhetes marcados para a plateia em pé, e ainda falta vender cerca de 7500 Isto é muito mau? Não, é ótimo, ainda posso ganhar o euromuilhões até o concerto chegar e assim tenho bilhetes disponÃveis operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Não, é ótimo, ainda posso ganhar o euromuilhões até o concerto chegar e assim tenho bilhetes disponÃveis Se ganhasses o euromilhões, porque raio ias para a Plateia em Pé? Vai logo para o ARTPOP Zone :madge: Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 15, 2014 Author Share Posted October 15, 2014 Se ganhasses o euromilhões, porque raio ias para a Plateia em Pé? Vai logo para o ARTPOP Zone :madge: Esgotados :madge: operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Esgotados :madge: Toda a gente tinha um preço Aposto que maior parte das pessoas que vão estar no ARTPOP Zone vão ser celebridades da TVI xD Também não me admirava de ver o José Castelo Branco lá xD Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 15, 2014 Author Share Posted October 15, 2014 Toda a gente tinha um preço Aposto que maior parte das pessoas que vão estar no ARTPOP Zone vão ser celebridades da TVI xD Também não me admirava de ver o José Castelo Branco lá xD MTE, deve ser mesmo Idk consigo imaginar a Mariana Monteiro por lá Até o CR7, talvez, afinal ele foi ver a Rih operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 MTE, deve ser mesmo Idk consigo imaginar a Mariana Monteiro por lá Até o CR7, talvez, afinal ele foi ver a Rih Depois a Gaga vai dizer também que o CR7 parecia ser gay, como fiz a Rihanna :Reductive: Também vão lá estar algumas pessoas do Factor X, de certeza xD Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 15, 2014 Author Share Posted October 15, 2014 Depois a Gaga vai dizer também que o CR7 parecia ser gay, como fiz a Rihanna :reductive: Também vão lá estar algumas pessoas do Factor X, de certeza xD A Mariana deve ir, aquela que participou no fator X e ficou em 2º ou 3º, ela gosta bué da Gags :) operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.