Jump to content
Poster

artRAVE: November 10th (Lisbon, Portugal)

SEVDALIZA

Featured Posts

iAstroLeo

Esperemos pelo dia em que eles oferecem bilhetes nesses programas :madge:

Só se for com o Goucha, mesmo assim vai falar mal dela :madge:

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Só se for com o Goucha, mesmo assim vai falar mal dela :madge:

Eu sei que ele é fã da Madge, mas não gosta da Gaga também? Acho que ele tinha admitido num daqueles programas de imitações :lmao:

iAstroLeo

Eu sei que ele é fã da Madge, mas não gosta da Gaga também? Acho que ele tinha admitido num daqueles programas de imitações :lmao:

Eu lembro me de ele dizer que não era fã da Gaga e que não gostava do trabalho dela :emma:

SEVDALIZA

Eu lembro me de ele dizer que não era fã da Gaga e que não gostava do trabalho dela :emma:

flopado do Goucha, pqp.

500º post nesta thread, yas

operating from another world

SEVDALIZA

O que significa pqp? :flop:

e slé :derpga:

menina dos serviços s-xuais que deu origem a um novo ser :deadbanana:

iAstroLeo

menina dos serviços s-xuais que deu origem a um novo ser :deadbanana:

OMG :lmao: :lmao:

Agora estiveste MUIITTOO BEM xD

iAstroLeo

Fui comprar um bilhete para a minha mãe, para a Plateia em Pé. Ela ficou super contente, foi surpresa :p 

Vi no monitor da Worten, e estão cerca de 10500 bilhetes marcados para a plateia em pé, e ainda falta vender cerca de 7500 :awkney: Isto é muito mau?

SEVDALIZA

Fui comprar um bilhete para a minha mãe, para a Plateia em Pé. Ela ficou super contente, foi surpresa :P

Vi no monitor da Worten, e estão cerca de 10500 bilhetes marcados para a plateia em pé, e ainda falta vender cerca de 7500 :awkney: Isto é muito mau?

Não, é ótimo, ainda posso ganhar o euromuilhões até o concerto chegar e assim tenho bilhetes disponíveis :laughga:

iAstroLeo

Não, é ótimo, ainda posso ganhar o euromuilhões até o concerto chegar e assim tenho bilhetes disponíveis :laughga:

Se ganhasses o euromilhões, porque raio ias para a Plateia em Pé? Vai logo para o ARTPOP Zone :madge:

SEVDALIZA

Se ganhasses o euromilhões, porque raio ias para a Plateia em Pé? Vai logo para o ARTPOP Zone :madge:

Esgotados :madge:

iAstroLeo

Esgotados :madge:

Toda a gente tinha um preço :hor:

Aposto que maior parte das pessoas que vão estar no ARTPOP Zone vão ser celebridades da TVI xD 

Também não me admirava de ver o José Castelo Branco lá xD

SEVDALIZA

Toda a gente tinha um preço :hor:

Aposto que maior parte das pessoas que vão estar no ARTPOP Zone vão ser celebridades da TVI xD 

Também não me admirava de ver o José Castelo Branco lá xD

MTE, deve ser mesmo :lmao: Idk consigo imaginar a Mariana Monteiro por lá :yes: Até o CR7, talvez, afinal ele foi ver a Rih

iAstroLeo

MTE, deve ser mesmo :lmao: Idk consigo imaginar a Mariana Monteiro por lá :yes: Até o CR7, talvez, afinal ele foi ver a Rih

Depois a Gaga vai dizer também que o CR7 parecia ser gay, como fiz a Rihanna :Reductive:

Também vão lá estar algumas pessoas do Factor X, de certeza xD

SEVDALIZA

Depois a Gaga vai dizer também que o CR7 parecia ser gay, como fiz a Rihanna :reductive:

Também vão lá estar algumas pessoas do Factor X, de certeza xD

A Mariana deve ir, aquela que participou no fator X e ficou em 2º ou 3º, ela gosta bué da Gags :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...