iAstroLeo 14,310 Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 Não tem a ver com a tour, mas corram a Fnac para ir buscar Terry x Gaga por 10€ E traz também o Born This Way (standard) Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Quem vai comigo ao artRAVE? :( Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Porque raio é que as notificações deste thread estão sempre a falhar? Quem vai comigo ao artRAVE? :( Olá Vais a plateia em pé? :) Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Porque raio é que as notificações deste thread estão sempre a falhar? Olá Vais a plateia em pé? :) Vou, :D Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Vou, :D Então encomtramo-nos lá Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Então encomtramo-nos lá Muito bem Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Sei que é muito cedo para falar nisto, mas vocês vão começar a fazer fila a que horas? Eu vou para Lisboa as 2 da manhã Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Lá para as 8h da manhã devo estar lá. Então encomtramo-nos lá Muito bem Também gostava de me juntar ao grupo Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Lá para as 8h da manhã devo estar lá. Também gostava de me juntar ao grupo Estás a vontade Temos de fazer um GGD meetup Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Lá para as 8h da manhã devo estar lá. Também gostava de me juntar ao grupo Estás a vontade Temos de fazer um GGD meetup E vamos Eu ia com o meu boyfriend, já tinhamos os bilhetes e tudo, mas, ele acabou comigo... (tinhamos quase 2 anos juntos), fartou-se de mim basicamente, agora vou sozinho Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 E vamos Eu ia com o meu boyfriend, já tinhamos os bilhetes e tudo, mas, ele acabou comigo... (tinhamos quase 2 anos juntos), fartou-se de mim basicamente, agora vou sozinho Nunca irás sozinho porque vamos estar lá para nos agrupar E lamento que isso tenha acontecido :/ 2 anos é muito tempo, mas não te rales com isso! É porque ele não era a pessoa certa Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 E vamos Eu ia com o meu boyfriend, já tinhamos os bilhetes e tudo, mas, ele acabou comigo... (tinhamos quase 2 anos juntos), fartou-se de mim basicamente, agora vou sozinho That sucks :/ Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Nunca irás sozinho porque vamos estar lá para nos agrupar E lamento que isso tenha acontecido :/ 2 anos é muito tempo, mas não te rales com isso! É porque ele não era a pessoa certa Vamos lá ver ... :) o nosso concerto e o closing concert sabiam ? :legend: Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Vamos lá ver ... :) o nosso concerto e o closing concert sabiam ? Sim Significa que então se houver um DVD, será gravado em Lisboa Link to post Share on other sites More sharing options...
DiegoMonster 4,798 Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Sim Significa que então se houver um DVD, será gravado em Lisboa e vai debutar um novo single. Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.