Jump to content
Follow Gaga Daily on Telegram

artRAVE: November 10th (Lisbon, Portugal)


SEVDALIZA

Featured Posts

Tens sorte ter essa oportunidade! :legend:

ainda tenho algum dinheiro que guardei para BTWB  :party:

será que o placo é tão grande que ocupa metade da arena?

Link to post
Share on other sites

  • Replies 724
  • Created
  • Last Reply
iAstroLeo

ainda tenho algum dinheiro que guardei para BTWB  :party:

será que o placo é tão grande que ocupa metade da arena?

 

Duvido.. já viste a Gaga ter bailarinos suficientes para ocuparem um espaço tão grande? :toofunny:

Link to post
Share on other sites

Duvido.. já viste a Gaga ter bailarinos suficientes para ocuparem um espaço tão grande? :toofunny:

true  :hehe:

Link to post
Share on other sites

SEVDALIZA

Aquilo deve ser provisório... Vai ser arena inteira, de certeza :)

operating from another world
Link to post
Share on other sites

DiegoMonster

Estou a falar com uma gaja que trabalha no MEO Arena, diz que não tem informação nenhuma do concerto da Lady Gaga :toofunny: nem sequer sabia do evento.

Link to post
Share on other sites

Blue Jeans

Estou a falar com uma gaja que trabalha no MEO Arena, diz que não tem informação nenhuma do concerto da Lady Gaga :toofunny: nem sequer sabia do evento.

:flop:

Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen
Link to post
Share on other sites

SEVDALIZA

Da última vez que fui ao flop desse site e falei com alguém acerca dos bilhetes da Gaga, mandaram-me um ponto final e sairam da conversa :roll:

operating from another world
Link to post
Share on other sites

SEVDALIZA

Vanessa D.:Bom dia. Obrigado pela sua visita. Em que posso ajudar?

 

eu: Bom dia! Tem alguma informação acerca dos preços dos bilhetes para o concerto da Lady Gaga a decorrer em portugal, na MEO Arena dia 10 de Novembro?

 

Vanessa D.: Nao há concerto para Lady Gaga programado em nossa pagina
ticketbis.com.pt/bilhetes-lady...

 

eu: E sabe quando é que a informação vai estar disponível?

 

Vanessa D.: depende se há algum vendedor que nao vá no evento e coloque para vender
A Ticketbis é um site onde vendedores e compradores particulares vendem e compram bilhetes entre particulares com total segurança e confiança.
Na Ticketbis, o valor de cada bilhete anunciado é definido pelo próprio vendedor , por esse motivo pode haver valores diferentes para bilhetes similares.

 

eu: Certo, muito obrigado! :)

 

Vanessa D.: de nda

operating from another world
Link to post
Share on other sites

Blue Jeans

Nao se preocupem, aqui em frança so tivemos as informaçoes todas, ontem a noite, e os pre-sales foram hoje :awkney:

Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen
Link to post
Share on other sites

SEVDALIZA

É impressionante esta falta de informação :smh:

Mesmo :sick:

operating from another world
Link to post
Share on other sites

Anyway, acho que meia arena é estratégia de marketing. As datas em França levam poucas pessoas e Espanha só tem uma data, que ainda por cima é no cu de Judas. Para alguns espanhóis, é mais acessível vir a Lisboa.

 

Resumo: acho que eles querem dar a entender que existem poucos bilhetes para a procura ser uma selva. No site deles vai acabar por dizer que esgotou meia arena, e eles depois saem-se do nada com um "ta-daaaa" afinal ainda há bilhetes.

 

Também já li que noutros concertos eles só anunciaram meia arena e depois usaram a arena toda.

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...