SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Mesmo Vou em 20€ e tu? Estou a ZEROS Estou a stressar agora. Se calhar peço um empréstimo à minha irmã, mas as coisas não estão fáceis para ela... operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Estou a ZEROS Estou a stressar agora. Se calhar peço um empréstimo à minha irmã, mas as coisas não estão fáceis para ela... Calma, não te stresses, ainda falta muito tempo e vais conseguir ir ao concerto :) Tenho de ver se vendo alguma coisa no OLX xD Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Calma, não te stresses, ainda falta muito tempo e vais conseguir ir ao concerto :) Tenho de ver se vendo alguma coisa no OLX xD A este ponto já estou a considerar prostituição :cry: Tenho que ver o que é que tenho que possa vender no OLX operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 A este ponto já estou a considerar prostituição :cry: Tenho que ver o que é que tenho que possa vender no OLX Ser fã é complicado. Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Ser fã é complicado. A quem o dizes operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 A quem o dizes AHAHAHA nivel de desperação máxima xD Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 AHAHAHA nivel de desperação máxima xD Estava capaz de chorar, estou desesperado :cry: operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Estava capaz de chorar, estou desesperado :cry: Tenta acalmar te, vais conseguir. Vais chorar sim, mas só no dia 10 de Novembro quando vires a Gaga a sair para aquele palco Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Tenta acalmar te, vais conseguir. Vais chorar sim, mas só no dia 10 de Novembro quando vires a Gaga a sair para aquele palco Já nem sei, estou a entrar num desespero extremo :( operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Já nem sei, estou a entrar num desespero extremo :( Tens 10 meses para conseguir dinheiro, tu vais conseguir :) A pascoa vem ai, vamos ver se as pessoas vão ser generosas Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Tens 10 meses para conseguir dinheiro, tu vais conseguir :) A pascoa vem ai, vamos ver se as pessoas vão ser generosas Hmm, queria comprar os bilhetes já dia 12, para ter a certeza que os apanho operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Hmm, queria comprar os bilhetes já dia 12, para ter a certeza que os apanho Eu sei disso, eu também queria Mas pronto, já que não vai ser possÃvel, temos de pensar positivo e para o futuro.. Se não conseguirmos uns, conseguimos outros :) Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Eu sei disso, eu também queria Mas pronto, já que não vai ser possÃvel, temos de pensar positivo e para o futuro.. Se não conseguirmos uns, conseguimos outros :) Espera, já te respondo, deixa acabar de por o meu anúncio de prostituÃção no craigslist operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Espera, já te respondo, deixa acabar de por o meu anúncio de prostituÃção no craigslist Gurrl, não vale os STDs xD Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 Gurrl, não vale os STDs xD Quando se fala da Gaga, tudo é válido operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.