Jump to content
Poster

artRAVE: November 10th (Lisbon, Portugal)

SEVDALIZA

Featured Posts

iAstroLeo

No. But I did shout a lot of general praise and naughty comments about Starlight XD

Poor sis was having a seizure on stage.. She was entertainaing for about 5 minutes :flop:

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply
Rainbowgynous

10485833_10152979527069574_3242387987148

on the left

slé Gaga these are ur fans

are you the one with the wings? Were we on the same plane from Milan to Lisbon?

• 4 weeks later...
WarriorPrince

Gravei vários vídeos e juntei-os :)

https://www.youtube.com/watch?v=vEVb2a8U7ug

Estavamos tão perto, estou-me a tentar encontrar no meio dessa gente toda  :rip:

iAstroLeo

Estavamos tão perto, estou-me a tentar encontrar no meio dessa gente toda  :rip:

a serio? :omg:

Deviamos ter trocado numeros xD

WarriorPrince

a serio? :omg:

Deviamos ter trocado numeros xD

Yup, tinha um boné verde com spikes e estava mesmo encostado à barreira daquele circulo onde ela canta Paparazzi e DWUW e depois infiltrei-me mais perto da runway do meio no fim do concerto  :toofunga:

iAstroLeo

Yup, tinha um boné verde com spikes e estava mesmo encostado à barreira daquele circulo onde ela canta Paparazzi e DWUW e depois infiltrei-me mais perto da runway do meio no fim do concerto  :toofunga:

omg eu estava atrás da pessoas atrás da barreira xD como te conseguiste enfiar lá? :rip:

WarriorPrince

omg eu estava atrás da pessoas atrás da barreira xD como te conseguiste enfiar lá? :rip:

Não sou muito alto nem largo portanto conseguia-me mover uns metros de um sitio para o outro  :sis:  

iAstroLeo

Não sou muito alto nem largo portanto conseguia-me mover uns metros de um sitio para o outro  :sis:  

ESPERA AI, tu nao eras aquele que estava sempre com uma placa no ar pois não?

iAstroLeo

Não  :emma:  

Acho bem que sim.. estava muita gente a pedir para ele abaixar a placa mas ele recusava se porque "DESCULPEM ELA TEM DE VER!!!1!" e depois foi ignorado. Bem feita! :whitney:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...