SEVDALIZA 1,274 Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Só 283 dias até 10 Nov. Tantos omfg operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Tantos omfg Bem, já faltou mais Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Bem, já faltou mais Mas ainda vai faltar menos F*ck, estou ancioso. operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Mas ainda vai faltar menos F*ck, estou ancioso. Imagina estarmos la todos a gritar, está tudo escuro, e do nada começas a ouvir a música a começar Vai ser o meu primeiro concerto Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Bem, Leo, como disse na tua thread, já tenho explicações agendadas Vou ganhar dinheirinhoooooooo All I see is signs, all I see is euro signs €â‚¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬ Imagina estarmos la todos a gritar, está tudo escuro, e do nada começas a ouvir a música a começar Vai ser o meu primeiro concerto Ah, também vai ser o meu primeiro operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Bem, Leo, como disse na tua thread, já tenho explicações agendadas Vou ganhar dinheirinhoooooooo All I see is signs, all I see is euro signs €â‚¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬Ã¢â€š¬ Parabéns! Eu ainda estou a pensar em qualquer coisa Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 A minha mãe também quer ir a artRave Link to post Share on other sites More sharing options...
Blue Jeans 3,815 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Alguem ja sabe dos preços ? Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Alguem ja sabe dos preços ? Ainda não Saberemos really soon Edit: Vou telefonar agora a Meo Arena e vou perguntar pelos preços Link to post Share on other sites More sharing options...
Blue Jeans 3,815 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Ainda não Saberemos really soon Edit: Vou telefonar agora a Meo Arena e vou perguntar pelos preços Quando é que começam a vender os bilhetes aà ? dia 5 ? Destiny is for losers. It’s just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Quando é que começam a vender os bilhetes aà ? dia 5 ? Ninguém me atende Penso que a pre-venda dos bilhetes no LM.com é dia 11 e a venda geral será no dia 17 :) Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Omg se levares a tua mãe, ela vai ficar traumatizada E sim, os da MEO são uns incopetentes, não atendem ninguém operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Omg se levares a tua mãe, ela vai ficar traumatizada E sim, os da MEO são uns incopetentes, não atendem ninguém inb4 eu chamo para o apoio de clientes e pergunto a eles Ela pensa que aquilo vai ser só gente simpática porque a maior parte são gays Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 inb4 eu chamo para o apoio de clientes e pergunto a eles Ela pensa que aquilo vai ser só gente simpática porque a maior parte são gays Ela vai apanhar um choque quando vir gajos de cuecas e saltos altos, não? Eu daqui a nada mando um mail à MEO Arena a perguntar, depois digo qualquer coisa Omg não ligues ao apoio de cliente, eles passavam-se operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,294 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Ela vai apanhar um choque quando vir gajos de cuecas e saltos altos, não? Eu daqui a nada mando um mail à MEO Arena a perguntar, depois digo qualquer coisa Omg não ligues ao apoio de cliente, eles passavam-se Eu é que me passo se não estiver o raio dos preços Vou telefonar para eles daqui bocado se os do Meo Arena não atenderem Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.