SEVDALIZA 1,274 Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Está um grupo a fazer fila no MEO Arena Ainda falta tanto.. esta gente é maluca :madge: Só lhes tenho a desejar boa sorte, a metereologia não está do lado deles operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 3 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 alguem sabe um bom argumento para convencer os pais a deixarem-me ir sozinho ao concerto? Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 alguem sabe um bom argumento para convencer os pais a deixarem-me ir sozinho ao concerto? "Não posso dar uma queca se estiverem lá comigo!" operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Diz lhes que também podem ir, que há muitos bilhetes à venda Link to post Share on other sites More sharing options...
Storm 69 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Preciso de companhia, não quero ir sozinhooooo... I am the wind and hurricane, the stormy sky and rain Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Nós lá temos de marcar um encontro todos :) Alguns fãs pensam que ela vem na TAP Preciso de companhia, não quero ir sozinhooooo... Assim que chegares a arena, não estarás sozinho Tu és de que zona? Alguém de Leiria? Link to post Share on other sites More sharing options...
Storm 69 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Alguém de Leiria? Sou da zona de Leiria, mas devo partir de Coimbra, tenho aulas segunda. I am the wind and hurricane, the stormy sky and rain Link to post Share on other sites More sharing options...
Linnocent 0 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Está um grupo a fazer fila no MEO Arena Ainda falta tanto.. esta gente é maluca :madge: Ui, se forem para a plateia em pé, vão ter imensa concorrência das 7000 mil pessoas que NÃO lá vão. A sério? Esta gente é doida :dead: Só lhes tenho a desejar boa sorte, a metereologia não está do lado deles Gente afinal hoje há o concerto do John Legend, pode não ter nada a ver com a Gaga Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 A sério, há gente demasiado doente e desocupada, desculpem lá. lol Se fosse num estádio, ainda percebia agora numa arena que vai estar as tantas nem metade cheia Ainda por cima, está um tempo horrÃvel e vai haver lá um concerto hoje a noite.. aquilo vai ficar uma confusão Sou da zona de Leiria, mas devo partir de Coimbra, tenho aulas segunda. O QUE?! ÉS DE LEIRIA OMG FINALMENTE Link to post Share on other sites More sharing options...
Storm 69 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 O QUE?! ÉS DE LEIRIA OMG FINALMENTE Ha! Acho que já cheguei a falar contigo há algum tempo... Quando vinha mais cá. I am the wind and hurricane, the stormy sky and rain Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Gente afinal hoje há o concerto do John Legend, pode não ter nada a ver com a Gaga Foram fãs da Gaga que puseram fotos no Facebook no grupo da Gaga a dizer que já estavam a espera.. por isso :madge: Ha! Acho que já cheguei a falar contigo há algum tempo... Quando vinha mais cá. Se calhar :D Tu então vais direto de Coimbra? Link to post Share on other sites More sharing options...
Linnocent 0 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Foram fãs da Gaga que puseram fotos no Facebook no grupo da Gaga a dizer que já estavam a espera.. por isso :madge: Omgggggggg, fdkjdkfjosjd praying for their souls tbh Edit: eu preciso dessas fotos para me rir Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Link to post Share on other sites More sharing options...
Linnocent 0 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 inb4 é o Fábio Lucas que lá está Link to post Share on other sites More sharing options...
Storm 69 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Se calhar :D Tu então vais direto de Coimbra? Sim, é o mais provável I am the wind and hurricane, the stormy sky and rain Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.