iAstroLeo 14,310 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 Falei com a Ritmos e Blues, e eles mandaram o video da mensagem da Gaga com os Portugueses para todos os canais, e eles vão tocar se quiserem. Quanto à publicidade paga, estejam atentos à SIC, SIC Mulher e SIC Radical :) Link to post Share on other sites More sharing options...
Linnocent 0 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 FUUUUUCKING QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN for those of you who don't know, this is a big mall in Lisbon, Colombo :) Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 LINDO Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Quase nas 30 páginas, maltinha Quando voltarem do concerto quero que metam aqui MUITAS fotos, sim? Ah, e tirem fotos com os fãs com fatos criativos, é das cenas que mais adoro ver operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 Eu vou tentar tirar algumas.. Podemos levar uma câmara compacta para o concerto, certo? Link to post Share on other sites More sharing options...
Linnocent 0 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 Quase nas 30 páginas, maltinha Quando voltarem do concerto quero que metam aqui MUITAS fotos, sim? Ah, e tirem fotos com os fãs com fatos criativos, é das cenas que mais adoro ver O nosso impacto Não vens ao concerto? Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Eu vou tentar tirar algumas.. Podemos levar uma câmara compacta para o concerto, certo? O nosso impacto Não vens ao concerto? A MTV ainda não me mandou mail nem me ligou, por isso não devo mesmo ir operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 A MTV ainda não me mandou mail nem me ligou, por isso não devo mesmo ir Os resultados não devem ter saÃdo ainda.. não percas fé Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Os resultados não devem ter saÃdo ainda.. não percas fé não? thank god, se ganhar fazemos uma preRAVE para eu poder ca--lizar a felicidade de forma saudável operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Linnocent 0 Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 A MTV ainda não me mandou mail nem me ligou, por isso não devo mesmo ir Este tipo de situações aborrece-me um bocado Aposto que há gente que nem gosta muito dela e tem a oportunidade de ir, e tu que és fã, estás a correr o risco de não poder ir Sucks... Mas espÃrito positivo. Espero que consigas ir Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Este tipo de situações aborrece-me um bocado Aposto que há gente que nem gosta muito dela e tem a oportunidade de ir, e tu que és fã, estás a correr o risco de não poder ir Sucks... Mas espÃrito positivo. Espero que consigas ir It's okay, eu podia ter guardado dinheiro e ia na boa, mas tive que definir prioridades E não me importo que haja gente que não goste muito e vá,é da maneira que abrem horizontes e exploram melhor a música dela. Obrigado operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 A que horas estão a planear chegar a arena? Mal posso esperar pelo concerto! Apenas tenho bilhete G.A mas espero conseguir um lugar bom considerando que quero lá estar bem cedo. :thirst: Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,310 Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Vou chegar por volta das 12h30.. e vocês? :) Link to post Share on other sites More sharing options...
Neptune 156 Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 A que horas estão a planear chegar a arena? Mal posso esperar pelo concerto! Apenas tenho bilhete G.A mas espero conseguir um lugar bom considerando que quero lá estar bem cedo. :thirst: Mas nem metade dos bilhetes para a plateia foi vendida vamos poder andar de um lado para o outro e aproveitar vários "bons lugares" Alguém sabe onde ela vai ficar a dormir? God, já ouvi pelo menos dois sÃtios... Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted October 27, 2014 Author Share Posted October 27, 2014 Mas nem metade dos bilhetes para a plateia foi vendida vamos poder andar de um lado para o outro e aproveitar vários "bons lugares" Alguém sabe onde ela vai ficar a dormir? God, já ouvi pelo menos dois sÃtios... Em minha casa, eu e ela podemos ir para o Tinychat se pedirem muito operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.