SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Eu espero bem que o preço não seja esse.. O pessoal português não anda propriamente a nadar em dinheiro.. Gostava que fosse um pouco mais barato do que os da Monster Ball Tour, visto que esses já foram um pouco caros. Em último caso entramos para o concerto à socapa Ou então se alguém der bons blow-jobs, podiam distrair os seguranças enquanto o people entrava operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
light.up.the.dark 27 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Em último caso entramos para o concerto à socapa Ou então se alguém der bons blow-jobs, podiam distrair os seguranças enquanto o people entrava Hum.. Acho que terei que arranjar outra forma, porque fazer isso aos gorilas do seguranças.. Acho que não caem nessa :haha: Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Hum.. Acho que terei que arranjar outra forma, porque fazer isso aos gorilas do seguranças.. Acho que não caem nessa :haha: Uma das pessoas que vai comigo tem boobs grandes Manobra de diversão? operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
light.up.the.dark 27 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Uma das pessoas que vai comigo tem boobs grandes Manobra de diversão? Só se forem hetero.. ahahahah É melhor pensar nas duas estratégias Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,233 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Uma das pessoas que vai comigo tem boobs grandes Manobra de diversão? my body is ready Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 wait não sabia que se pagava para estar lá mais cedo Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,233 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 wait não sabia que se pagava para estar lá mais cedo pagas se quiseres entrar mais cedo, senão a porta abre a mesma hora para todos, menos para aqueles com esses bilhetes Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 aint nobody got money 4 dat Link to post Share on other sites More sharing options...
PEDRO98 1,003 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 oi eu vou tentar ao concerto. nao sei se consigo pk eu moro ao pe da Guarda :( Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 oi eu vou tentar ao concerto. nao sei se consigo pk eu moro ao pe da Guarda :( Vou-te adicionar à lista com um ponto de interrogação, então Boa sorte, espero que consigas ir :) operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Estou surpreendido com a quantidade de membros na lista so far Dat portuguese reign Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Estou surpreendido com a quantidade de membros na lista so far Dat portuguese reign Eu nem sabia que haviam tantos tugas no GGD Estou chocado, até, ahaha operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,233 Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Os tugas estão em todo o lado Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,233 Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 A MEO Arena finalmente atendeu Só sabem os preços dos bilhetes quando estes estiverem a venda Link to post Share on other sites More sharing options...
Melech 9,900 Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 this thread slays every other Concert thread Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.