WarriorPrince 1 Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 nvm já tenho o meu bilhete GA YAAAAS, consegui comprar o pacote ARTPOP Zone!!! Alguma alminha fofa lá pos o link no evento no LM.com!!! Quanto foi? Link to post Share on other sites More sharing options...
henriquejaime1 1 Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 nvm já tenho o meu bilhete GA Quanto foi? 992€ com tudo incluÃdo (portes, IVA...) Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 3 Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 992€ com tudo incluÃdo (portes, IVA...) quem é que vai para a plateia em pé? Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,296 Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 quem é que vai para a plateia em pé? Eu queria ir.. mas não sei se consigo arranjar dinheiro.. Ainda estou a ponderar comprar ou não os bilhetes para o balcão 2 na segunda-feira.. estou cheio de medo que esgote Edit: Acho que vou mesmo comprar bilhetes para o balcão 2, mais alguém? Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 3 Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Eu queria ir.. mas não sei se consigo arranjar dinheiro.. Ainda estou a ponderar comprar ou não os bilhetes para o balcão 2 na segunda-feira.. estou cheio de medo que esgote Edit: Acho que vou mesmo comprar bilhetes para o balcão 2, mais alguém? Ainda não tenho certeza se vou para a plateia ou para o balcao 2 Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 My ticket arrived today Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,296 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 My ticket arrived today YAY! Vais para que lugar? :) Vou na segunda fazer fila para o shopping Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 YAY! Vais para que lugar? :) Vou na segunda fazer fila para o shopping Plateia em pé :) Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 3 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 YAY! Vais para que lugar? :) Vou na segunda fazer fila para o shopping também devo ir ao shopping comprar na segunda (se a minha amiga, que vai comigo, tiver o dinheiro até lá) Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,296 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 também devo ir ao shopping comprar na segunda (se a minha amiga, que vai comigo, tiver o dinheiro até lá) e já decidiste para que lugar vais? :) Plateia em pé :) Vemo-nos no Monster Pit então Link to post Share on other sites More sharing options...
venusguy 3 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 e já decidiste para que lugar vais? :) Vemo-nos no Monster Pit então balcao 2 ou plateia em pe, depende da minha amiga Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Vemo-nos no Monster Pit então Afinal sempre vens para a plateia? Great Link to post Share on other sites More sharing options...
iAstroLeo 14,296 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Afinal sempre vens para a plateia? Great Sim :D Consegui arranjar uma maneira, estou tão contente Link to post Share on other sites More sharing options...
WarriorPrince 1 Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Great! Vamos slayar a arena. Link to post Share on other sites More sharing options...
SEVDALIZA 1,274 Posted February 13, 2014 Author Share Posted February 13, 2014 Peço desculpa pela minha ausência, mas o GGD decidiu fazer com que eu parasse de seguir esta thread e eu esqueci-me que ela existia Eu tenho 2€, so far! Slay! Monster pit, here I come operating from another world Link to post Share on other sites More sharing options...
Featured Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.